Arquivo

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Visitando a Beauty Fair 2013

Oi gente linda!!! Tudo bem?

Como muitos já sabem, eu visitei a Beauty Fair no domingo (8), confesso a vocês que não consegui fotografar muita coisa e muito menos postar as fotos direto da feira, pois alem do sinal de internet lá dentro ser péssimo, meu celular descarregou #chateada.

A feira como todos os anos, estava lotada! Em alguns momentos quando tinham artistas em alguns estandes, era aquela loucura, em poucos segundos o local fica cheio de gente e eu nem conseguia sair do lugar. Visitei alguns estandes, como o da Fenzza, Megéve, Vult, Klass Vough, Ikezaki, Dailus, Marcelo Beauty e muitos outros. A feira é gigante, pra tentar ver tudo tem que andar muito, por isso fui com uma roupa confortável, nada de salto. Fiz a besteira de levar bolsa grande e fiquei com uma dor imensa no ombro.
Como só fui no domingo e a feira estava lotada, não consegui ver muita coisa. Mais consegui aproveitar bem, fiz algumas compras, ganhei alguns presentes, vi algumas blogueiras queridas e tive a honra de ter a companhia da minha sogra e da minha amiga Joyce (ela tambem tem um blog Vaidosa de Rosa). Resumindo o dia foi cansativo, porém muito divertido.

Minhas companhias na feira <3

Ivanete e Joyce

A Luciane Ferraes a quem eu já tive o prazer de conhecer anteriormente num curso de automaquiagem, estava no estande Marcelo Beauty, causando a maior loucura em seus fãs que visitavam a feira, e eu aproveitei pra registrar esse momento e dar um abraço nela, claro!


Luciane Ferraes

Ela como sempre foi super atenciosa e muito querida, disse que não pensava que tanta gente fosse lá pra ver ela. Até parece que a gente não ia..

No mesmo estande estavam a Alê do Blog da KamaleoaH e a Bia do Boca Rosa, eu ainda não as conhecia pessoalmente, admiro muito as duas, adoro o blog, mas a Bia é uma "goxtosa" né gente? E eu também aproveitei pra dar um abraço nelas, parabeniza las pelo blog e registrar aquele momento.

Alê e Bia 

Quando já estávamos saindo da feira, encontramos a querida e talentosa Renata Monteiro que estava maquiando no estande Monster High da Fenzza. Eu já tinha passado no estande pra prestigia la e tirar foto, mas como ela estava ocupada e eu não queria atrapalhar, acabei tirando a foto tão rápido que a foto saiu tremida #chateada, mas ainda bem que encontrei com ela depois.

Joyce e Renata

As comprinhas, presentes e brindes eu mostro no próximo post, aguardem! Super beijo Vanessa Biage.

2 comentários:

  1. Adoreei!
    Parece que a Alice Salazar tb fooi *-*
    vc a viu?
    beijoo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, que bom que gostou! Eu não encontrei com ela, alias nem sabia que ela viria. So vi que ela estava na feira no dia seguinte. #chateada. Super beijo.

      Excluir