Arquivo

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Esmalte da Vez | Nail art drepped


No Esmalte da vez, eu escolhi duas cores que acho que super combinam que é o rosa e o marrom. Já faz muito tempo que não pinto as unhas de marrom e hoje quando peguei os dois esmaltes tive a idéia de fazer na "filha única" a técnica Drepped que nada mais é, pingar esmaltes na unha. Esse efeito é bem legal e fácil de fazer, e juntando essas duas cores, deu a ilusão de sorvete de morango com calda de chocolate escorrendo por cima.. 
HUUUUMM!




Gente eu adoro enfeitar as minhas unhas, seja com glitter, bolinhas, desenhos ou adesivos. Acho que da um charminho a mais.




Os esmaltes usados hoje são: Dolce vita e Amore mio, ambos da Avon Colortrend.




Como disse amo essa combinação de cores, seja nas unhas, roupa ou maquiagem. Eu adorei a minha escolha dessa semana e vocês o que acharam?

Super beijo e até a próxima.

2 comentários:

  1. Euuu ameiii! Vou tentar fazer, mas esse efeito ai, como exatamente faz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega o pincel com bastante esmalte vai passando da ponta em direção a cutícula e deixando escorrer.. Na internet tem vários videos ensinando, é super fácil e fica um charme, né?

      Excluir