Arquivo

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Maquiagem neutra - Aniversario.

Ontem foi meu aniversário, completei 23 aninhos (eba!). E fui comemorar com a minha família e alguns amigos em um restaurante japonês. O lugar era super aconchegante a comida deliciosa e preparada na hora, aliás na nossa frente. Como o jantar foi a noite e eu decidi usar uma blusinha pink, preferi fazer uma maquiagem neutra, porém marcante.


Eu poderia ter feito uma maquiagem colorida, ou com brilho, mas como era um jantar e não uma festa, decidi ficar no básico. Maquiagem, em tons neutros são coringa pra qualquer ocasião, combinam com qualquer cor de roupa, não tem erro!


Preparando a pele




Primer facial Pharmapele - opaque gel;
Base Mary Kay Time Wise cor Beige 5 e Ivory 7;
Pó compacto Yes Cosmetics Make.up cor Bege claro; Compre aqui
Pó compacto duo Vult Soleil cor 01 (Contorno: testa, nariz, bochecha, queixo e mandíbula);
Blush Koloss cor 02 pêssego;
Iluminador Koloss cor 11 (têmporas).








Maquiando os olhos


Base de sombras Nyx ESB03;
Lápis de olho preto Toque de Natureza à prova d'água; Compre aqui
Delineador liquido preto Avon Extra Lasting;
Mascara de cílios The Colossal à prova d'água;
Lápis para sobrancelhas Max Love universal.








Sombras 1 e 2 (concavo);
Sombras 3 e 4 (pálpebra);
Sombra 5 esfumada em "v" deitado;
Sombra 6 e 7 canto interno dos olhos.
PS: Sombras 1,2,3,4,5 e 6 são da paleta Finding Color de 15 sombras. Sombra 7 Pure Shine Vult cor 14.







Batons usados



Batom Vult cor 68;
Batom Dailus cor Nude.















Gostaram? Quero começar a gravar tutoriais pra vocês, mas por enquanto não posso, pois minha câmera é "fraquinha" rs. Mas em breve tudo se ajeita. Espero que tenham gostado! Super beijo Vanessa Biage

Um comentário:

  1. Lindaaa!!
    E essa paleta de 15 cores Finding Color, você comprou onde? É perfeita demais!

    ResponderExcluir