Arquivo

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Maquiagem Romântica usando sombra pêssego.

Oi gente linda! Hoje eu trouxe um fotorial pra ensinar vocês a fazerem uma maquiagem usando sombra pêssego. Achei super romântica, ficou bem delicada e fácil de fazer. Essa cor de sombra fica linda em meninas com olhos azuis e castanhos, pois como a sombra pêssego é de tom quente ela contrasta bem com olhos azuis que são de tons frios, já os olhos castanhos por serem de tom neutro vão bem de qualquer cor de sombra, mas se você não tem essas cores de olhos e quer usar essa maquiagem, se joga também. Porque o importante é se sentir bonita. Alguns dos produtos que eu usei nessa maquiagem você encontra na loja Empório Makes, nossa parceira aqui do blog e usando o código VBMAKUP você ganha desconto! 



Vamos lá ver como eu fiz essa maquiagem?

 Passo 1: Eu começo passando uma base de sombra em toda a pálpebra, isso ajudará a fixar melhor a sombra.
> Jumbo NYX Milk.


Passo 2: Uso uma sombra em tom de manteiga, para iluminar de baixo da sobrancelha.
>Pincel de sombra.
> Sombra cor "manteiga" da paleta de 120 sombras.


 Passo 3: Com uma sombra marrom, marco o concavo fazendo um "v" deitado e esfumo.
>Pincel de esfumar.
> Sombra Koloss 208.


Passo 4: Aplico a sombra pêssego em toda a pálpebra móvel, mas não levo ela até o canto interno dos olhos. Lembrando de esfumar a sombra pêssego e marrom, para que as cores se mesclem.
> Pincel de sombra.
> Sombra pêssego da paleta de 120 cores.

Passo 5: Agora com uma sombra em tom de bege com um fundo laranjinha, eu ilumino o canto interno dos olhos.
>Pincel fino para detalhes.
> Sombra bege da paleta de 120 sombras.


Passo 6: Com um lápis preto, faço um traço rente aos cílios superiores e com o auxilio de um pincel ou cotonete eu esfumo esse lápis.
> Lápis preto Toque de Natureza. compre aqui
> Pincel pequeno ou cotonete.

 Passo 7: Aplico a mascara de cílios, umas 2 ou 3 camadas.
> Mascara de cílios Maybelline The Colossal.

Passe 8: Aplico o lápis preto na linha d'água e um pouco a baixo. (Não se esqueçam de sempre selar o lápis com uma sombra, pois como o lápis é uma cera, se não for selado ele derrete e borra. Neste caso eu selei com a sombra marrom.)
> Lápis preto Toque de Natureza. compre aqui

     
Passo 9: Pra finalizar os olhos eu aplico a mascara de cílios, nos cílios inferiores e pronto!!
> Mascara de cílios Maybelline The Colossal.



Nos lábios eu misturei dois batons, o 34 da Vult por baixo com o Nude da Dailus por cima. #Amei

Pra preparar a pele eu usei:

Primer facial Mary Kay;
Base liquida mitificante Eudora cor bege rosado; compre aqui
Pó compacto Yes Make.up cor bege claro; compre aqui
Corretivo cor claro da paleta de 12 bases e 8 corretivos;
Para aplicar o corretivo usei o pincel F10 Maria Margarida; compre aqui
Duo de bronzer e iluminador Vult Soleil cor 01;
Blush Koloss cor pêssego.
Lápis universal para sobrancelhas Max Love.

Viram que fácil e linda essa maquiagem? Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem pra fazer pra esse final de semana, tenho certeza que ficarão lindas. Deixem seus comentários adoro ler recadinhos! Super beijo Vanessa Biage

2 comentários:

  1. Lendo aqui parece fácil, vou tentar seguir os passos pra ver o que vai sair. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim amiga, é super fácil. Eu ainda substituí o delineador liquido pelo lápis, pra ficar ainda mais fácil. Vai ficar linda!

      Excluir