Arquivo

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Trabalhos do ultimo final de semana! (Maquiagem)

Oi gente linda! Sei que o blog ta paradinho, mas felizmente final de ano ta chegando e os trabalhos aumentam. Mas não se preocupem, que vou continuar postando passo a passo de maquiagens pra vocês! (Tenham um pouquinho de paciência e não me abandonem)

No ultimo final de semana (12), atendi a família da querida Fernanda. Agradeço a confiança e a recepção em sua casa. Dia de festa é realmente uma loucura, mas deu tudo certo. Vamos lá ver o resultado de algumas maquiagens?



 Essa a Fernanda, linda né gente?


Essa é a filha da Fernanda e as sobrinhas, desculpe não lembrar o nome de todas e por não ter fotografado todas (ainda faltou 2 pessoas..=/ )
Lindas né gente?


 Essa foi a daminha, olha essa "janelinha", que charme!


 Essa se não me engano era a mais velha e não queria nada igual a das outras. Gente ela tem cílios enormes, sonho de consumo de toda mulher. #pirei

Desculpe por algumas fotos terem saído fora de foco, vocês sabem que a pessoa aqui não é muito boa nessa arte e pra melhorar a minha maquina também não ajuda..

Fiquei muito feliz em ter atendido vocês e espero que tenham gostado.

Bom gente, esse foi mais um trabalho que dividi com vocês e aí o que acharam? Quer me contratar? Ligue para 99271-4273 e agende seu horário, atendo a domicilio.

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário