Arquivo

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Esmalte da Vez: Homenagem Abelhinha.

Oi gente linda!!!!

Nesse final de semana acontecerá o Chá de Bebê da Melissa, a Mel é minha afilhada, filha da minha amiga Michele (mas isso é só um detalhe, haha)

Por esse motivo resolvi entrar no ritmo do Chá que será no tema de abelhinhas e fiz uma homenagem pintando as minhas unhas nas cores da decoração. 



Não fotografei o PAP, porque esqueci, confesso! hahaha Mais foi bem facinho. Os esmaltes usados foram:


Amarelo Real da Risqué e o Black da Ellen Gold

-Passei 1 camada de Renda da Risqué em todas as unhas e fiz a francesinha com o Amarelo Real. Somente na unha do dedo anelar, que eu passei em toda unha.
-Com um palito, fiz pontinhos nas unhas com o esmalte Black da Ellen Gold, como se fosse o caminho que a abelhinha fez.
-Agora vem o mais complicadinho... Com aquelas "fitinhas" em adesivo para unhas, fui colocando aonde eu queria cobrir, onde ficaria amarelo. Logo depois passei o esmalte Black e logo em seguida, retirei as fitas.
Parece difícil, mas não é!


Ficou lindo, não ficou?! Eu amei.. *-*


E vocês o que acharam? Super Beijo e ótimo final de semana a todos! Vanessa Biage.


Nenhum comentário:

Postar um comentário