Arquivo

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Esmalte da vez | Vermelho apaixonante

Oi gente linda da minha vida! Como estão? 

Mais uma sexta-feira chegou, eba! E com ela eu trouxe o meu Esmalte da vez. 



Deu um trabalhão fazer esses coraçõezinhos, uffa! #sqn

Fiquei apaixonada pelas minhas unhas, e na "filha unica" eu usei um produto que comprei na Beauty Fair, que me deixou encantada. Ja vi vários adesivos, apliques, strass e tal, mas confesso que não me chamavam muita atenção. Quando visitei a Beauty Fair esse ano, encontrei um estande que estava lotado, a primeira vista eu pensei que eram adesivos, mas quando perguntei para vendedora o que era, ela me disse que se tratavam de películas protetoras de esmaltes, uau! Eu nunca tinha visto, era um mais lindo que o outro e também tinha uma manicure aplicando nas unhas dos visitantes, eu achei a aplicação super fácil. Quer conhecer o produto que me encantou? Vem comigo. 



O que é?
Protector Nail, é um protetor para esmalte em película, que ao ser aplicado sobre o esmalte seco, é fixado com um Top Coat ou base de esmalte finalizadora. Oferecendo durabilidade e proteção  nas atividades diárias, sem descascar o esmalte. Os resultados variam de acordo com a aplicação e com os cuidados diários. Contem 12 unidades. Informações contidas na embalagem do produtos.

Como aplicar?
Eu comprei uma transparente e essa com estampa de coraçõezinhos, a  aplicação é super fácil:



Com as unhas já pintadas e o esmalte seco...

   
  Retire a película da cartela com o auxilio de uma pinça... 


Aplique a película sobre a unha e remova o excesso utilizando um palito com algodão embebido em acetona. 
(Isso mesmo não precisa de lixa #uhull)


Esse passo é o mais importante, aplique um esmalte incolor, extra brilho ou glitter por cima. É isso que
fixará a película protetora na unha.


Os esmaltes usados foram: Gabriela e Margarida ambos da Passe Nati. O vermelho Gabriela é de cobertura cremosa e o branquinho é cintilante, com brilhos bem fininhos #adoro


Eae meus amores, gostaram? Eu amei! Bom final de semana a todos vocês, super beijo. Vanessa Biage


2 comentários: