Arquivo

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Comprinha: Produtos de cuidado facial Nupill Firmness.

Oi gente, tudo bem?

A alguns dias atras eu fui a uma perfumaria perto da minha casa, e vi dois produtos da marca Nupill, eu nunca tinha usado, mas uma maquiadora que admiro muito (Luciane Ferraes), uma vez indicou em seu blog uma Loção de Limpeza, desta marca dizendo ser muito boa. Como na perfumaria não tinha a Loção de limpeza, acabei comprando um Tônico e um Gel Microesfoliante Facial.



Antes de falar um pouquinho sobre eles, eu queria conversar um pouquinho com vocês sobre a importância de limpar e hidratar a pele antes da maquiagem.

Para que a sua maquiagem fique bonita, é muito importante cuidar da pele. Vamos pensar assim, a pele é a tela e o maquiador é o pintor. Para que a pintura fique bonita e bem acabada, a tela não pode estar suja ou danificada, pois a pintura não ficará bonita. 

É muito importante que a pele seja limpa, tonificada, hidratada e protegida, por tanto, alguns produtos são fundamentais antes de receber a  maquiagem: Sabonete facial, tônico, hidratante e protetor solar, lembrando de usar produtos indicados para o seu tipo de pele. Esses cuidados vão ajudar também na durabilidade da maquiagem. (Vou falar mais sobre o assunto em outro post)


Vamos lá, conhecer um pouquinho dos produtos que comprei?




Loção tônica facial formulada com ativos indispensáveis para respeitar das necessidades da pele. Enriquecido com Vitamina B5 e Aloe Vera, promove a revitalização da pele com eficacia e suavidade. Informações contidas no verso do produto pelo fabricante.

Minha opinião: Mesmo não sendo um produto indicado exatamente para o meu tipo de pele (oleosa), eu gostei, não deixou minha pele oleosa e nem com aquela sensação de pele esticada, tem um cheirinho suave, a embalagem é bonita, com boa quantidade de produto (200ml) e o preço é bacana (paguei 12,75).



Gel microesfoliante facial Nupill derme control é um sabonete que possui microesfoliantes que promovem leve esfoliação da pele removendo o excesso de oleosidade, sujeira e células mortas que podem obstruir os poros, levando à formação de cravos e espinhas, As microesferas são arredondadas, assim o produto age de forma extremamente suave na pele podendo ser usado diariamente, Sua espuma cremosa, limpa os poros deixando  a pele macia e com sensação refrescante. Informações contidas no verso do produto pelo fabricante.

Minha opinão: Amei!!! Por ser um produto indicado para uso diário  ele é realmente suave, mas bem eficaz, odeio aqueles esfoliantes que vem com poucas esferas e esse vem muitas e são micro mesmo. Eu amo esfoliação, pois deixa a pele macia e lisinha, deixa a pele com um aspeto bonito e muitas vezes ate um pouquinho mais clara ( o que mostra que ela realmente limpa). Eu não costumo usa lo todos os dias, mesmo sendo indicado, mas amo o resultado. Com pouco produto eu consigo esfoliar o rosto todo, o que é muito bom, pois o produto durará bastante. Tem boa textura, cheirinho suave e me deixa feliz com o resultado. Paguei 13,90.


Bom, é isso! Gostaram? Estou pensando em fazer um guia de como se maquiar, desde a limpeza da pele ate a maquiagem, o que acham? Se quiserem deixem seu comentário. Super beijo Vanessa Biage

Nenhum comentário:

Postar um comentário