Arquivo

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pulseira Shamballa

Olá, para o primeiro post do blog resolvi postar a ultima "arte"que eu aprendi. A pulseira Shamballa, que é um acessório bem bonito e ta na moda! Shambhala é um reino e seu nome significa "um lugar de paz, felicidade e tranquilidade. Ja a pulseira é inspirada nos terços Budistas, onde o entrelaçamento do cordão com as pedras representa a união do homem com as energias cósmicas. Energia positiva nunca é demais né?


 Essa pulseira esta super na moda e a gente já vê elas no pulso de muitos famosos. A pouco busquei na internet o "passo-a-passo"delas e é mega fácil de fazer e fica muito linda!!!! As "originais" custam em média R$150, R$200. Vi vários vídeos mais achei esse da CiaFashion o mais facil de entender. Como  o meu blog é "recem-nascido", ainda não estou publicando vídeos meus, maaas em breve as coisas vão se ajeitando. Vamos lá?




Eu fiz as minhas pulseiras Shamballa, olha como ficaram!






 PS.: Algumas pessoas chamam essas pulseiras de Macramé, mas macramé é a técnica de tecer fios manualmente, ou seja, são esses nózinhos que vocês estão vendo e Shamballa é a pulseira!!

Espero que tenham gostado!! Beijos até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário